PAGINA INICIAL

sexta-feira, 30 de outubro de 2015


acarelvis e Amigos – Vol. 2

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3,00/5)
Por 

I
Nome Original: Jacarelvis e Amigos – Vol. 2
Gravadora: Tiago Saad e André Pádua
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 41 Min.
Nota no null: –
TrailerAssistir
DETALHES DO ARQUIVO
Ídioma: Português
Legenda: Embutida
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 350 MB


Sinopse e detalhes: O jacaré mais musical do ramo infantil lança mais um volume do DVD “Jacarelvis E Amigos”. O lançamento traz quatorze faixas na voz de Tiago Saad. Músicas como “Jacarelvis 2” e “Eu Danço Todo” prometem entreter a criançada com uma qualidade imagética e sonora verdadeiramente contagiante. Além disso, o DVD “Jacarelvis E Amigos Volume 2” carrega uma veia educativa através de canções como “Banho Eu Vou Tomar” e “Minha Saúde” – canções que procuram ensinar bons valores à criançada. “Jacarelvis E Amigos Volume 2” apresenta um conteúdo de qualidade, alegre e educativo às crianças.

Faixas do DVD:
1. Jacarelvis 2
2. Banho Eu Vou Tomar
3. O Lixo É O Meu Tesouro
4. Que Bom Que Eu
5. Palavras Vou Usar
6. Eu Danço Tanto
7. Meu Amigo, Vem Brincar
8. O Neném
9. Minha Saúde
10. Eu Vou Tentar
11. Macaquinho Do Rabo Torto
12. Tudo Tem Hora
13. Supermercado
14. Corrente Do Bem
Imagens e Posters:
img
img

0 comentários:

Postar um comentário